Em 2022, não se esqueça da intenção original, forja à frente, e continuar a inovar

2022/03/10 18:05

Entrando em 2022, as nossas encomendas de válvulas de borboleta e válvulas de verificação estão cada vez mais cheias, estando a data de entrega marcada para abril. Continuaremos a manter uma situação de produção e vendas em expansão, e não seremos afetados pelas férias do Festival da primavera. A data de entrega começará no final de fevereiro.

1646907043352218.jpg

Além disso, num novo campo, o sector fotovoltaico de novos negócios energéticos, a nossa empresa continuou a ganhar a oferta para os projetos de apoio para a nova base de produção expandida da JA Technology e do Grupo LONGi. Ao longo de anos de cooperação, os nossos produtos e serviços da série valve têm sido bem recebidos pelos clientes.

Desde o January 2022, os produtos têm sido sucessivamente enviados para Zhejiang, Mongólia Interior, Yunnan, Vietname e outras bases de produção para garantir que os clientes possam alcançar os objetivos de poupança de energia e redução de emissões deste ano e promover o desenvolvimento verde e de baixo carbono. A empresa continuará, como sempre, a trabalhar arduamente para que o país e a empresa poupem energia e reduzam as emissões, sigam o rumo da política nacional e continuem a avançar, a melhorar a eficiência de utilização energética e a melhorar a qualidade do ambiente ecológico. É necessário implementar a política nacional básica de poupança de recursos e de proteção do ambiente, e continuar a avançar com o objetivo de melhorar a eficiência da utilização energética e melhorar a qualidade do ambiente ecológico. Também não esquecemos a nossa intenção original, forjamos à frente, continuamos a inovar e a desenvolver constantemente melhores produtos. Também forneceremos válvula de vedação macia de borracha, válvula especial borboleta para ar condicionado central, válvula borboleta de alto desempenho HPV, válvula de borboleta de vedação dura metálica, válvula de borboleta flamejante, válvula de equilíbrio termostático, válvula de verificação especial, válvula de portão, válvula do globo, Com base em válvulas de esfera, articulações macias de borracha, válvulas de borboleta elétrica, válvulas pneumáticas de borboleta, etc., continuamos a inovar, e constantemente desenvolver novos produtos na indústria para fornecer às empresas melhores produtos. Ao mesmo tempo, os clientes novos e antigos são também bem-vindos a visitar a empresa para inspeção e orientação.